Newsletter

Fique a par das últimas notícias

É profissional de saúde?

Login


BEM-VINDO AO CONGRESSO VIRTUAL IMERSIVO DE REUMATOLOGIA

Recebeu os dados de acesso aquando da sua inscrição, via e-mail. Deverá efetuar o login com o e-mail e senha nele indicados. Introduza os dados e desfrute do nosso Congresso

Dr. Luís Cunha Miranda: É importante para a Reumatologia manter o congresso nacional, mesmo que virtual

Dr. Luís Cunha Miranda

As expectativas para o XXII Congresso Português de Reumatologia “são bastante altas relativamente à parte científica com temas muito práticos no que diz respeito à prática clínica do reumatologista do dia a dia”. Quem o afirma é o presidente da Sociedade Portuguesa de Reumatologia, Dr. Luís Cunha Miranda, em entrevista à News Farma. Assista ao vídeo.

“Qual será o futuro das nossas terapêuticas daqui a 5 ou 10 anos” corresponde a um dos principais assuntos que será discutido no evento. Além desse tema, “a COVID vai ser a conferência de abertura porque em 2020, em qualquer especialidade, é impossível não falarmos sobre a COVID”, acrescenta o especialista.

A edição deste ano irá realizar-se em formato virtual, entre os dias 13 e 16 de outubro, uma vez que era “importante para a Reumatologia ter um congresso nacional” e este foi o formato mais prático de adotar.

O formato digital também possibilita “a ligação à Sociedade Brasileira de Reumatologia, permitindo um intercambio entre as duas sociedades”, afirma o Dr. Luís Cunha Miranda.

PARTILHAR