Newsletter

Fique a par das últimas notícias

É profissional de saúde?

Login


BEM-VINDO AO CONGRESSO VIRTUAL IMERSIVO DE REUMATOLOGIA

Recebeu os dados de acesso aquando da sua inscrição, via e-mail. Deverá efetuar o login com o e-mail e senha nele indicados. Introduza os dados e desfrute do nosso Congresso

Presidente da SPR destaca o desenvolvimento da Reumatologia em ano atípico

Presidente da SPR destaca o desenvolvimento da Reumatologia em ano atípico

As mudanças que se efetuaram nas vidas das pessoas e na forma de fazer medicina, neste ano atípico, e a consequente importância da realização deste congresso para o desenvolvimento da Reumatologia e para a formação dos especialistas e internos da especialidade, foram sublinhadas na mensagem do Dr. Luís Cunha Miranda, na sessão de abertura.

Após dois anos e meio à frente da direção da Sociedade Portuguesa de Reumatologia (SPR), o Dr. Luís Cunha Miranda reflete na forma como a direção trabalhou em prol da Reumatologia, destacando, entre outros, o apoio ao doutoramento de quatro reumatologistas, a avaliação às bolsas e prémios e ao investimento na capacitação dos reumatologistas portugueses.

A modernização da Sociedade com a implementação de um blogue e do desenvolvimento da comunicação, por exemplo, nas redes sociais, bem como o foco na formação, investindo em cursos para internos e na inovação dos fóruns promovidos pela Sociedade Portuguesa de Reumatologia também foram destacados pelo presidente da SPR no overview do trabalho da direção.

As homenagens não ficaram de fora e, durante esta abertura, o Presidente reconhece vários reumatologistas que celebram 25 anos de carreira e destaca o vencedor do Prémio Reuméritus, o Dr. Augusto Faustino.

Poderá conhecer e rever todos estes objetivos e agradecimentos no vídeo da sessão de abertura no site do XXII Congresso Português de Reumatologia aqui.

PARTILHAR